quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ford mostra o Fusion 2010

Segundo Frank Davis, diretor executivo de produtos da Ford nos Estados Unidos, o Fusion 2010 tem todos os atributos que a marca quer transmitir em sua nova linha: menor consumo de combustível e maior eficiência perante os modelos rivais do segmento. Se eles estão corretos, só o tempo e as vendas dirão. O nicho de sedã médios nos EUA é hoje o maior responsável pelas vendas de automóveis no país, que somente este ano já soma 2,1 milhões de unidades. A novidade será apresentado ao público no próximo dia 21, no Salão de Los Angeles.

O facelift do Fusion é uma ação da Ford para conter a concorrência japonesa nos EUA no segmento de sedãs, liderado hoje por Honda Civic, carro mais vendido do país, e o Toyota Corolla. As mudanças visuais se concentram na frente, que ganhou nova grade e pára-choque, e na traseira, que teve as lanternas modificadas e um brake light inserido na tampa do porta-malas.



Fonte: Auto News

Nenhum comentário: