terça-feira, 28 de outubro de 2008



A nova campanha da Coca-Cola, “Deu a louca no Biro-Biro”, que será realizada até 23 de dezembro, premiará seus participantes com cinco Fords Landau transformados pelo customizador Batistinha. Serão três Galaxie LTD, um Galaxie LTD Landau e um Galaxie Landau, além dos vales de R$ 200 e R$ 15 mil.

Segundo Batistinha, um dos destaques dos carros é o sistema de som. O conjunto, da marca Pionner, alimentado pela bateria Optima, traz CD e DVD, com saídas para duas telas, quite de duas vias e alto-falantes coaxiais 6x9. Para o customizador, essas características proporcionam “som de alta qualidade, distribuição uniforme e refinamento para o veículo”, declarou.

A participação dos consumidores da marca na promoção será totalmente tecnológica, por meio de mensagem por celular (SMS) ou pela internet. Para saber mais sobre a campanha acesse: www.cocacola.com.br/promobirobiro.

Fonte: Webtranspo

Nenhum comentário: