quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Miniaturas de carros da Chevrolet estão em salgadinhos

Elma Chips

A fabricante de salgadinhos Elma Chips preparou uma novidade interessante para os fãs de carros. O Cheetos com surpresa contará com uma série especial de pequenos carros da General Motors, que vêm gratuitamente na embalagem. Além do Astra de Stock Car, é possível ganhar miniaturas de Celta, Montana, Corsa, Vectra e Astra. Ao todo são oito modelos diferentes e de cores variadas. A promoção é por tempo limitado.

Fonte: Auto News

2 comentários:

Daniel disse...

Oi! Já estou comprando salgadinhos e montando a minha colecao!!!! Acho que quando terminar, vou postar fotos no meu blog (que tem assuntos de antiguidade, automobismo e outros): http://bagulhovelho.blogspot.com

Abracos

Daniel Jesus de Lima

Unknown disse...

acabaram esses na minha cidade e só me falta o Astra de Stock Car, tem como pedir por email, ou correio?