Fritz Henderson, presidente da General Motors, afirmou que o grupo americano direcionará as atenções apenas para quatro das marcas que estão sob a alçada da GM, confirmando informações que já tinham surgido nesse sentido. Buick, Cadillac, Chevrolet e GMC são as marcas prioritárias, responsáveis por 83% das vendas da GM, em 2008, nos Estados Unidos. O grupo continua à procura de comprador para a Hummer e, quanto à europeia Saab, Henderson afirma que «não faz parte da estratégia americana». A GM está em conversações com o governo sueco para encontrar a melhor solução. A Pontiac é outro dos nomes que ficará fora do foco de atenções. Bob Lutz, vice-presidente do grupo, já tinha afirmado que, provavelmente, a gama ficará resumida a cinco modelos: Solstice, Solstice Coupe, Vibe, G5 e G8. Fonte: Auto Hoje |
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
GM deixa marcas para trás
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário