O grande crescimento da participação da BMW nos Estados Unidos, se mantiver o ritmo atual, fará com que a empresa alemã seja considerada uma fabricante de grandes volumes dentro das marcas que operam no mercado norte-americano até 2012. E para chegar lá a marca bávara sabe que precisará inovar. Com o crescente interesse do consumidor norte-americano em veículos híbridos, se abre um novo segmento para a BMW atuar.
A previsão dos executivos da BMW é de criar um veículo 100% elétrico destinado ao mercado norte-americano, visto que a procura por este tipo de veículo vem crescendo naquele país. Está pronta a versão híbrida do X6, fabricado nos Estados Unidos, que poderá ajudar no desenvolvimento de um novo sistema elétrico. Espera-se que as Série 3 e Série 1 sejam equipadas com este novo sistema na próxima década.
Fonte: Auto Diário
A previsão dos executivos da BMW é de criar um veículo 100% elétrico destinado ao mercado norte-americano, visto que a procura por este tipo de veículo vem crescendo naquele país. Está pronta a versão híbrida do X6, fabricado nos Estados Unidos, que poderá ajudar no desenvolvimento de um novo sistema elétrico. Espera-se que as Série 3 e Série 1 sejam equipadas com este novo sistema na próxima década.
Fonte: Auto Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário