No próximo dia 29 de abril, as ruas de São Paulo ganharão um motivo a mais para serem recapeadas. Isso porque a importadora Platinuss apresentará à imprensa o exclusivíssimo Pagani Zonda F, que chega ao Brasil com 659 cv e status de carro mais caro no País. Além de entusiastas do mundo automobilístico, a apresentação do carro em terras verde e amarelas contará com a presença do argentino radicado na Itália Horacio Pagani, criador do superesportivo.
Dono de uma carroceria construída com fibra de carbono, o Zonda F possui em sua traseira um motor V12 7.3 Mercedes-Bez preparado pela divisão esportiva AMG. O câmbio de trocas manuais possui seis marchas, e proporciona ao modelo uma aceleração de 0 a 100 km/h em meros 3,5 segundos, podendo ainda ultrapassar a marca dos 345 km/h.
Rumores indicam que já existem cinco interessados dispostos a gastarem R$ 4 milhões para ter o Zonda F na garagem. Mas é melhor esse interesse virar certeza rápido, por que a importação de outra unidade pode levar mais de dois anos. Tamanha demora é justificada pela construção totalmente artesanal do superesportivo, que tem produção anual de apenas 25 unidades.
Fonte: auto news
Nenhum comentário:
Postar um comentário