No que diz respeito ao visual, o veículo teve o chassi substituído por uma estrutura tubular e o assoalho refeito em alumínio naval. O teto foi rebaixado em 18 centímetros e sua distância entreeixos ampliada em 300 milímetros.
Além disso, recebeu rodas de 20 polegadas e pneus 245/35. Tudo isso, deu uma característica de “Hot Road” ao veículo, segundo a fabricante. No entanto, a principal modificação foi feita na sua lataria que foi reconstruída pelo processo “RTM Light”.
A alternativa da empresa “é uma tendência que substitui com vantagens a fibra de vidro na moldagem de carrocerias, por permitir maior produção e proporcionar melhor qualidade de acabamento”, explica Denyson Barone, representante da MVC Componentes Plásticos.
Segundo o empresário, a utilização desse tipo de material é uma tendência no mercado automotivo, já que proporciona uma melhor aparência, reduz o peso do carro e permite melhor controle de espessuras.
A empresa não divulgou quando iniciará a produção em série do veículo. Porém, declarou que consumidores adeptos ao “tuning” já demonstraram interesse pelo modelo.
Fonte: WEB TRANSPO
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