A equipe espanhola nasceu torta e tarda a endireitar-se. Acumulam-se dívidas e, apesar das visíveis melhorias, está em risco a sua continuidade. Como se não bastasse, agora foi a vez de um dos responsáveis, Manfredi Ravetto, Diretor de Negócio da Hispânia, ter vindo a público atirar mais lenha na fogueira, ao dizer que o carro construído pela Dallara tem um chassis inferior a um Fórmula 3. Em entrevista à revista holandesa "Formule 1 Race Report" as declarações foram explosivas: "A Dallara entregou-nos um carro com uma qualidade que nem na F3 se vê.".
A ligação com a Dallara está por um fio e ambas as partes estam prontas para se enfrentar nos tribunais, o que coloca em xeque a continuidade da equipe, pois a estrutura em Múrcia não tem capacidade para produzir novas peças e a estrutura de Colin Kolles, na Alemanha, também não está a altura para tanto.
A nível financeiro as coisas estão muito complicadas para a equipe de Kolles e no paddock de Sepang já corria boatos que a HRT só tem dinheiro para competir até ao G. P. do Mónaco. Só a chegada de novos e importantes patrocinadores poderá resolver a situação, mas dada a falta de andamento dos F110 não vai ser fácil encontrar quem queira investir neste projecto.
Fonte: Auto Sport - Portuagal
Nenhum comentário:
Postar um comentário