A marca destaca no Salão o início da importação dos produtos Lifan. Também chinesa, a marca conta com carros mais sofisticados do que a Effa, com direito a tecnologias como duplo airbag e sensor de estacionamento.
Os modelos são previstos para estarem no mercado nacional no primeiro semestre do ano que vem, mas não há previsão de preço para a gama, que incluirá o sedã LF 620 e os LF 520 e LF 520i, estes dois últimos nas versões sedã e hatch.
A Effa chegou ao país neste ano com o M100, o carro mais barato do Brasil. O carrinho, inclusive, já passou por um facelift, que pode ser conferido no Salão. Ganhou modificações principalmente na frente, como a grade e as lanternas.
O desejo de estabelecer-se na América Latina já rende projetos interessantes, como uma fábrica para a Effa em fase de finalização no Uruguai, que passará a montar o M100 já no segundo semestre de 2009; além de uma unidade na Amazônia para a montagem dos utilitários da Haffei. O investimento está calculado em US$ 30 milhões.
Fonte: Auto News
Nenhum comentário:
Postar um comentário